IMPRENSA

Associação dos Procuradores do Estado Busca Diálogo com Parlamentares sobre Reforma da Previdência

Representantes da Associação dos Procuradores do Estado do Ceará – Apece participaram, na tarde desta segunda-feira (11), de almoço com deputados federais e demais membros das carreiras jurídicas do estado para discutir a Reforma da Previdência, que tramita no Congresso Nacional.

Segundo o procurador Vicente Braga, presidente da Apece, as categorias buscam abrir caminho para conversas que resultem no esclarecimento de alguns pontos da proposta. “Da forma como está, não atende ao objetivo que é pretendido pelo Governo na busca pelo equilíbrio das contas públicas no que pertine à previdência. Estamos tentando abrir um canal de diálogo para que possamos fazer esclarecimentos e corrigir algumas injustiças e algumas inconstitucionalidades que constam na matéria”, disse.

Também participaram do encontro os procuradores do Estado Ludiana Rocha, João Régis Nogueira, Amaury Gomes, Deusdedit Rodrigues Duarte, Damião Soares Tenório, Anastácio Marinho e Camily Gomes Cruz. Representantes das associações dos membros da Defensoria Pública do Estado, do Ministério Público Estadual, dos Magistrados Estaduais e Federais também participaram da reunião. Entre os deputados federais, estiveram presentes Gorete Pereira (PR), José Airton (PT), Cabo Sabino (PR) e Paulo Henrique Lustosa (PMDB).

Rua Osvaldo Cruz, 01, Sala 611
Meireles CEP:60.125-150 Fortaleza - Ceará.