IMPRENSA

Abertas as inscrições para X Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais

Abertas as inscrições para X Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais

Estão abertas as inscrições para o X ENCONTRO NACIONAL DAS PROCURADORIAS FISCAIS, que acontecerá em Fortaleza, de 12 a 14 de abril, como o tema “Estado e Contribuinte: o caminho entre o embate e o diálogo”. O evento chega a sua décima edição consolidado como um dos maiores da seara jurídica do País.

As inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico:
X Encontro Nacional de Procuradorias Fiscais (anape.org.br)

O evento é uma promoção da ANAPE e uma realização da APECE.

Sobre o ENPF

O Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais ocorre anualmente para troca de experiências e atualização de membros da Advocacia Pública dos Estados, Distrito Federal, Municípios e União. Com enfoque eminentemente prático, se sobreleva como um dos mais importantes eventos jurídicos do País.

Segue para sua X edição mantendo o escopo de ser efetivo para os membros que dele participem, privilegiando situações vivenciadas no cotidiano das Procuradorias Fiscais do País.

O evento é realizado em dois momentos. O primeiro com palestras em que compõem a mesa dois debatedores além do palestrante. O segundo trata da realização de oficinas de temas escolhidos por Procuradores e que são cotados como modelos de sucesso na gestão tributária e do Erário.

Além disso, há a reunião dos Procuradores Chefes de Procuradorias Fiscais de todo o país, momento em que a estrutura da Procuradoria Geral do Estado – PGE será apresentada aos membros que se fizerem presentes.

Rua Osvaldo Cruz, 01, Sala 611
Meireles CEP:60.125-150 Fortaleza - Ceará.

(85) 3241-1430