26 ago 2017

Anape empossa membros da nova diretoria

Em cerimônia realizada no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), em Brasília, a Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal – Anape empossou os membros de sua Diretoria e Conselhos eleitos para o triênio 2017-2020. Como novo presidente da Associação assumiu Telmo Lemos Filho (RS) e Bruno Hazan (RJ) e Carlos Alberto Rohrmann (MG) como primeiro e segundo vice-presidente, respectivamente.

WhatsApp Image 2017-08-24 at 23.20.48Na ocasião, o presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Ceará – Apece, Vicente Braga, tomou posse como Diretor de Assuntos Legislativos, marcando a representação dos Procuradores do Estado do Ceará perante a entidade nacional. O Procurador tem participado ativamente das iniciativas da Anape em busca do fortalecimento da categoria em todo o País.

Compuseram a mesa de honra da solenidade o presidente que deixou o comando da Anape, Marcello Terto e Silva, e o novo presidente da entidade, Telmo Lemos Filho. Também estiveram na bancada o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia; o ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso; a senadora Ana Amélia (RS); o presidente do Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (CNPGEDF), Francisco Wilkie; e o procurador-geral do Rio Grande do Sul, Euzébio Ruschel.

No discurso de posse, Telmo Lemos Filho afirmou que o país passa por um momento difícil e que os integrantes da nova gestão lutarão pela defesa das prerrogativas da classe e da sociedade brasileira.

Com informações da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e Distrito Federal.